O que o futuro dirá de nós?

Olá!

Acontecerá nesta sexta-feira (20) e sábado (21/4/12) o Congresso “O que o futuro dirá de nós?”  organizado pela Sinodal de UMPs do Piauí-, com o objetivo de formar as novas Federações de Mocidades dos Presbitérios  do  nosso Estado.

Este Congresso será realizado na IP Piçarreira (Rua Maria Antonieta Burlamaqui, 4620, Bairro Santa Lia, Teresina-PI) e terá início às 19:30h de amanhã (sexta- 20/4). Haverá pregação com Pr. Leonardo (IP Jóquei) e, logo em seguida, serão feitas as verificações das credenciais dos jovens (delegados) que representarão as suas UMPs/Igrejas nas Eleições das Federações.

Caso você, Presidente de UMP, ainda não tenha recebido a Credencial para as Eleições, clique aqui, faça o download do arquivo (.pdf), imprima-o e leve-o preenchido e assinado amanhã (20/4).

No sábado (21/4), às 8:30h da manhã, haverá Devocional com representantes da UMP Nacional e, logo em seguida, as eleições das Federações de UMPs do PiauíÀ noite, às 19:30h, haverá Pregação com Pr. Rogério (IP Calvário), Posse das Novas Diretorias e Encerramento.

Mesmo que não haja Mocidade organizada na sua igreja, a sua presença, participação, ajuda, opinião é importante, jovem! Não deixe de ir!

A Sinodal de UMPs do Piauí conta com a sua oração!

Soli Deo Gloria

———————
Atenção: O Rafael (IP Piçarreira) e a Ana Maria (IP Calvário) são os irmãos que estarão fazendo as verificações das credenciais. Procure-os.
 
Informações: 86 9910-8835 – Lucas

Sobre Ovelha

Visite: 1) http://facebook.com/ipjoquei 2) http://ipjoquei.4shared.com 3) http://facebook.com/umpjoquei 4) http://youtube.com/umpjoquei 5) http://www.ipjoquei.com.br
Esse post foi publicado em Aviso, Convite. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário...