A expectativa é melhor que a realidade?

Minha esposa costuma dizer como ela sente saudade de estar grávida. Ter um bebê mexendo dentro dela, a expectativa do nascimento, de como ele vai ser, de como vamos vai ser dado tanto carinho e amado. Acompanhei de perto este período, um momento de expectativa muito grande, animador, até o nascimento…

Que se tornou em algo muito maior do que se imaginou! Ter Leozinho em nosso colo, seu choro, seu sono, foram sensações impossíveis de serem descritas em palavras e Anne costuma falar que amamentar foi uma das melhores experiências que ela já teve. A realidade da presença de nosso filho em nossas vidas foi algo muito, mas muito mais gostoso do que qualquer expectativa que pudesse vir a ser gerada.

Aqui na igreja estamos vivendo uma gravidez semelhante. O lançamento de nosso CD “O que Deus é?” esta as portas será amanhã, dia 14 de Setembro, muito trabalho, muita correria, ensaio, impressões, confecções, tudo feito com muito ânimo e alegria, mas todos estamos esperando por amanhã! O dia em que veremos o resultado final disto tudo, o dia em que daremos graças a Deus por toda força que ele nos concedeu para que este projeto saísse. Amanhã a alegria da realidade será muito, mas muito maior do que a expectativa de todo o projeto.

De forma ainda mais perfeita, somo salvos, mas estamos na expectativa de em Cristo gozarmos plenamente nossa salvação em Cristo. A realidade de uma vida sem pecado, de estarmos no colo do pai, certos que fomos aceitos pelo que Cristo fez. A realidade da salvação é algo que supera até a mais otimistas das expectativas, pois é perfeita e completa.

Que em família, possamos meditar nisto, de como muitas vezes aguardamos coisas, que na hora de concretizar parecem tão pequenas. Que assim como um parto, o lançamento de um Cd, a salvação em Cristo nos conforte que temos sim uma realidade que sempre será maior que a expectativa.

Em Cristo e animado para logos mais,

Pr. Léo

———–
Extraído do e-mail semanal “E a Família? Como vai?” do dia 13/9/2012

Sobre Ovelha

Visite: 1) http://facebook.com/ipjoquei 2) http://ipjoquei.4shared.com 3) http://facebook.com/umpjoquei 4) http://youtube.com/umpjoquei 5) http://www.ipjoquei.com.br
Esse post foi publicado em E a Família? Como Vai?, Pr. Leonardo, Textos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário...